IR PARA A LOJA NOSSO WHATSAPP
outubro 2nd, 2023
Passo a passo: Oxi-sanitização Automotiva Eficaz e Prática
oxi-sanitização automotiva
COMPARTILHE:
Facebbok WhatsApp Twitter

Problemas com cheiros ruins e microrganismos no carro são comuns e podem ser muito desagradáveis. Além disso, esses problemas podem afetar até a saúde dos ocupantes do veículo, sobretudo respiratórios. A boa notícia é que existe uma solução eficaz e prática: a oxi-sanitização automotiva. Isso porque seguindo esse passo a passo a oxi-sanitização automotiva consegue eliminar maus odores, promovendo também uma descontaminação avançada contra bactérias, vírus e fungos dentro do carro. Diga adeus ao cheiro de cigarro, animais, suor, alimentos derramados, e diversos outros odores desagradáveis.

O ozônio é um gás natural que possui propriedades oxidantes poderosas, portanto capazes de eliminar microrganismos e neutralizar odores desagradáveis. A oxi-sanitização automotiva com o ozônio é um processo simples e rápido, que pode ser realizado tanto por estéticas automotivas quanto por pessoas que desejam higienizar o próprio veículo. Essa é uma técnica de complemento da higienização interna do veículo, acabando de vez com cheiros impregnados nos carpetes e tecidos do teto, deixando o carro 100% limpo.

Passo a passo para a oxi-sanitização automotiva perfeita

Para realizar a oxi-sanitização automotiva, é necessário seguir alguns passos simples.

O primeiro passo é limpar bem o interior do veículo, removendo todos os resíduos sólidos e líquidos. O ozônio sozinho não consegue limpar, e toda sujeira ainda por cima irá atrapalhar a boa eficiência que a tecnologia promete. A oxissanitização automotiva é o acabamento da higienização, um complemento essencial para remover odores e patógenos.

oxisanitização automotiva, higienização automotiva

Em seguida, é preciso fechar todas as janelas e portas do carro e ligar o equipamento de oxi-sanitização: o gerador de ozônio. No caso de veículos com ar-condicionado, é possível deixá-lo na velocidade máxima para ajudar na circulação do gás ozônio por todos os cantos do veículo. Temperaturas baixas ainda contribuem com a eficiência da sanitização, pois o ozônio é destruído em altas temperaturas.

oxisanitização automotiva ar-condicionadooxisanitização automotiva gerador de ozônio

O tempo de exposição varia de acordo com o tamanho do veículo e a intensidade do odor ou da contaminação. Em geral, a oxi-sanitização automotiva com o ozônio leva cerca de 30 minutos para ser concluída, podendo programá-lo para desligar sozinho, sem preocupações. Após o tempo de exposição, é preciso ventilar bem o interior do veículo, abrindo as janelas e portas e deixando o ar circular por alguns minutos. Portanto, o carro estará completamente higienizado e livre de microrganismos e odores desagradáveis.

 

Oxi-sanitização automotiva – agregue valor ao veículo e a estética automotiva

A oxi-sanitização automotiva com o ozônio é uma solução eficaz e acessível para quem busca manter o interior do veículo limpo e saudável. Além disso, é uma oportunidade para estéticas automotivas faturarem mais dinheiro, oferecendo um serviço de qualidade e valor agregado aos seus clientes. A oferta de serviços de oxi-sanitização automotiva pode ser um diferencial competitivo para empresas que atuam no mercado de veículos, agregando valor aos serviços prestados e fidelizando clientes.

Além de ser uma técnica que facilita o trabalho dos profissionais que fazem higienização automotiva, a oxi-sanitização automotiva é uma excelente fonte de faturamento, uma vez que uma aplicação de ozônio tem o preço médio de 120 a 250 reais por aplicação no Brasil.

Como também, contribui para a melhoria da qualidade do ar interno do veículo, eliminando odores desagradáveis e melhorando o conforto dos usuários. Isso pode aumentar a satisfação dos clientes com o serviço prestado. O ozônio, também é uma opção mais sustentável para a desinfecção de veículos, pois não utiliza produtos químicos tóxicos e não gera resíduos prejudiciais ao meio ambiente, já que após a aplicação ele se transforma em oxigênio.

Não deixe que os cheiros e microrganismos afetem a sua saúde e o seu conforto no carro. Siga o passo a passo da oxi-sanitização automotiva com o ozônio e desfrute de um ambiente limpo, saudável e agradável no seu veículo.

 

Assista também: OXI SANITIZAÇÃO AUTOMOTIVA : Passo a Passo Anderson Chiminelli l Higienização Automotiva l WIER – YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.