Wier no Auto Esporte: O poder do ozônio na oxi-sanitização

Tempo de leitura: 3 minutos

Tem coisa melhor do que ver nosso trabalho sendo reconhecido? Nesse mês do trabalhador tivemos uma novidade muito próspera.

O reconhecimento dos nossos esforços em oferecer uma experiência cada vez mais aperfeiçoada para os nossos clientes, que se preocupam em entregar experiências ao invés de apenas entregar serviços.

Temos muitos clientes e parceiros que prestam serviços ao automotivo, e que precisam entregar muito mais do que o detalhamento automotivo. Eles entregam cuidado, entregam uma dedicação rigorosa para que nenhum mínimo detalhe passe despercebido.

Nossa tecnologia foi indicada pelo programa que é a maior referência no setor automotivo, num canal de grande alcance nacional, provando nossa eficácia na entrega de experiências para os clientes.

Confira como a participação da Wier no Auto Esporte na Globo :

Ao devolver o carro para o seus clientes a reação não deve ser menor do que um sorriso de satisfação.

Essa imensa responsabilidade é fruto de uma somatória de decisões bem feitas. Por isso, não é novidade para os profissionais da área que cada procedimento pode ter sua performance máxima se realizada com os equipamentos e técnicas adequadas.

Todo parceiro da Wier que decide conhecer nossa tecnologia sabe o real valor de uma escolha bem feita.

A oxi-sanitização

Mas é inevitável não falar do principal benefício da oxi-sanitização, que oferece um resultado que nenhum outra alternativa consegue: neutralizar os odores.

O ozônio degrada toda e qualquer molécula de mau odor e de maneira definitiva, inclusive do estofamento e de outras regiões de difícil acesso, como embaixo dos bancos, laterais e outros pontos do carro onde os procedimentos normais de higienização não alcançam.

A oxi-sanitização é uma nova realidade para o mercado automotivo, e não é a toa que a procura cresce a cada dia mais.  Hoje é o cliente que chega até as estéticas solicitando o serviço, porque sabe que é sinônimo de saúde.

Descontaminação de microorganismos e prevenção de doenças

Você sabia que o carro pode ter até 10 mil fungos e bactérias causadoras de doenças?

Foi o que apontou o estudo da faculdade de Campinas, relatando a presença desses microorganismos em cerca de 76 partes internas do veículo.

Agora você não precisa se preocupar: pode levar o pet molhado dentro do carro; para as famílias com crianças pequenas que eventualmente derramam alimentos, até mesmo o cheiro de cigarro que impregna nos bancos e nos dutos do ar-condicionado não é mais um problema.

Outros problemas como bancos molhados, filtro do ar contaminado podem proliferar os fungos e muitas vezes não associamos, mas isso pode ser a causa de problemas respiratórios e dermatológicos, segundo o diretor da Associação Brasileira de Medicina no Trânsito (Abramet).

O ozônio é um bactericida, fungicida, viricida natural. Seu poder é cerca de 3.200 vezes mais potente que o cloro e tem eficácia comprovada cientificamente por laudos do ITEL, Instituto Técnico Internacional de Limpeza.

Os fungos e ácaros que se alimentam de farelos também são combatidos desde os seus esporos, outra vantagem do ozônio é que ele é um alvejante natural, pode substituir o cloro, por isso, é o fim das manchas causadas pela umidade e mofo.

Agora não tem mais desculpa para perder tempo com soluções milagrosas e oferecer a melhor experiência para o seu cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *