Rapidez e eficiência: Conheça os geradores de ozônio WIER

Tempo de leitura: 1 minuto

Em sua estética automotiva ou até mesmo no seu próprio veículo, você já sofreu com problemas relacionados a odores? Hoje, infelizmente é mais do que comum sofrer com esse tipo de problema, no entanto, as soluções estão nos geradores de ozônio fabricadas pela WIER.

A oxi-sanitização veicular WIER, traz a você e seus clientes um ótimo resultado para o interior do automóvel, eliminando odores como cheiros podres, de animais, de cigarro, mofo, bactérias, vírus, ácaros e fungos no ar condicionado. Sem a necessidade de nenhum tipo de produto químico e não deixando resíduos. Tudo isso através do oxigênio do ar que respiramos. Com a mesma vontade de evolui a WIER se inspira na natureza, provendo sustentabilidade ao meio ambiente.

Além de realizar o trabalho em um curto prazo, são equipamentos portáteis, de uso muito simples. Em dois cliques estão funcionando e tem desligamento automático, sem contar que é bivolt. Tem um ano de garantia e que tem tecnologia 100% nacional, os geradores de ozônio da WIER aumentarão muito os lucros de sua empresa sem que você tenha que fazer nenhum tipo de esforço.

Os equipamentos WIER não exigem nenhum tipo de manutenção, nem mesmo troca de filtro, refil ou algo do tipo. São equipamentos elaborados para trabalhar e não para dar trabalho.

A aplicação é muito simples: basta retirar os tapetes e reclinar parcialmente os bancos traseiros, colocar a maquina entre os bancos dianteiros, ligue o veículo, feche todos os vidros, abra os difusores de ar, ligar a ventilação ou ar condicionado no frio com a velocidade no máximo, com a opção de recirculação interna, ajustar o tempo de aplicação e ligar a máquina, em seguida sair do veículo e fechar as portas.

Quer ter a melhor solução a seu dispor?

Para um atendimento mais personalizado, entre em contato com um de nossos especialistas, eles terão maior prazer em atender você ou solicite um orçamento no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *