Por que escolher os Geradores de Ozônio da WIER para seu hotel?

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já sofreu ou ainda sofre com maus odores e mofo nos quartos do seu hotel?

Como se sabe os métodos convencionais para remoção de odores fortes impregnados, como cheiro de cigarro, por exemplo, e também de mofo são totalmente paliativos e acabam por apenas amenizar momentaneamente o problema. É como “tapar o sol com a peneira”. Se você quer realmente se livrar de maus odores e mofo em quarto de hotel a solução é utilizar os geradores de ozônio da WIER.

Os Geradores de Ozônio da WIER são equipamentos compactos, porém de porte industrial, muito robustos em materiais e com uma tecnologia avançada – tudo isso para que você, ao utilizar o equipamento, sinta que ele é para trabalhar (e não para dar trabalho!).

O melhor gerador para hotel é o modelo OZpro. Ele produz 20g/h de ozônio e é o mais potente do mercado, ou seja, ao utilizar esse modelo você terá a certeza de estar com a Ferrari dos geradores de ozônio a seu serviço.

O Gerador de ozônio OZpro apresenta o melhor custo benefício: ele é 100% nacional, tem garantia de um ano, assistência técnica local, é bivolt e possui o melhor valor do mercado. Isso frente a equipamentos chineses, por exemplo, que não têm garantia, controle de produção de ozônio nem assistência técnica, entre outras coisas. Fica clara a diferença de produto entre um e outro!

Mas por que oferecer esses diferenciais? A WIER, além de fabricante e desenvolvedora de soluções à base de plasma frio e ozônio, tem dois compromissos fundamentais: um com o meio ambiente, para oferecer produtos sustentáveis; e o outro com o cliente. Por isso todos os equipamentos que oferece são feitos para serem o melhor!

Quer ter a melhor solução a seu dispor?

Para um atendimento mais personalizado, entre em contato com um de nossos especialistas, eles terão o maior prazer em atender você. Ou então, solicite um orçamento no site.

Quer saber mais? Preencha o formulário e envie suas dúvidas. Nossa equipe entrará em contato.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *