Equipotel 2018: tecnologia e hospitalidade como vantagem competitiva na hotelaria

Tempo de leitura: 3 minutos

A São Paulo Expo recebeu nesta 56ª edição a Equipotel, maior feira da América Latina do setor hoteleiro. Reuniu mais de 300 marcas que buscam aliar-se em prol de melhores estratégias de gestão e no aperfeiçoamento da arte de receber bem.

Pela terceira vez participamos do evento. Esta foi mais uma oportunidade incrível de demonstrar o poder do ozônio como um recurso complementar na hospitalidade.

Como resultado, tivemos o reconhecimento em parte da organização do evento pelos nossos esforços em desenvolver uma solução para a hotelaria, com a conquista do Selo Equipotel de Hospitalidade.

selo-hospitalidade-equipotel-2018

Hotéis do futuro

Ao analisar o cenário do mercado hoteleiro, constatamos como as inovações tecnológicas estão impactando significativamente o relacionamento das marcas com os clientes. É neste contexto que os hotéis do futuro criam a nova realidade para o setor.

Por isso mesmo, o conteúdo do evento abordou a relevância da tecnologia em diversos aspectos, como a utilização das ferramentas de marketing digital, os influenciadores digitais como aliados e o uso da inteligência artificial e outras mudanças que geram vantagens competitivas para os hotéis.

Leia também: Como a tecnologia está mudando a governança em hotéis

O poder do ozônio na otimização de tarefas

Os geradores de ozônio foram desenvolvidos segundo o conceito de centralizar o hóspede como o foco principal em qualquer estratégia.  

Como isso é possível?

Atualmente, as avaliações online são critérios decisivos na escolha do hóspede. Sendo assim, o conforto é  um item imprescindível no investimento do hotel. Afinal, um dos fatores mais insatisfatórios para o hóspede é um quarto com falta de limpeza, com maus odores, mofo e ácaros.

Pensando nisso, o gerador de ozônio da Wier são a solução ideal para higienizar e desodorizar os ambientes. Apresentam os benefícios adicionais de redução de custos com produtos químicos e otimização da rotina da equipe de limpeza com resultados imediatos.

Benefícios do ozônio no setor hoteleiro

Eliminação definitiva de maus odores, mofo, ácaros e micro-organismos:

Cheiro de quarto fechado, cigarro, vômito, além da presença de mofo e ácaros prejudicam a experiência do hóspede. O ozônio, ao contrário dos aromatizadores de ambientes, não apenas mascara o problema. Se diferencia pois degrada as fontes causadoras dos maus odores, evitando que o problema do mau cheiro reapareça.

Redução de Custos:

Os custos operacionais são reduzidos. O hotel minimiza custos com o uso dos sanitizantes, assim como o tempo dos colaboradores é revertido em maior produtividade, pois evita o retrabalho de tarefas para remoção de odores, por exemplo.  

Assim, os colaboradores podem ocupar-se com outras tarefas enquanto o equipamento se encarrega de realizar a sanitização e desodorização.  

O equipamento é muito simples de utilizar: basta conectá-lo na tomada e o temporizador desliga automaticamente o gerador conforme o programado.  Ou seja, simplifica a rotina diária de limpeza dos ambientes pois proporciona um resultado imediato.

Tecnologia Verde:

Trata-se de uma solução sustentável para a higienização de ambientes. Minimizam o uso de sanitizantes químicos para desodorizar e descontaminar micro-organismos no ambiente. Utiliza baixo consumo de energia durante o seu uso.

O equipamento é certificado como Tecnologia Verde pelo Instituto Técnico Espanhol de Limpeza, o ITEL. Também possui laudo técnico comprobatório de descontaminação de micro-organismos.

Equipotel 2018: maximizando resultados com a inovação tecnológica

Os resultados obtidos na feira foram grandiosos. Esclarecemos mais profundamente aos participantes como a nossa solução adequa-se às novas tendências de comportamento dos hóspedes através da inovação sustentável.

Nosso agradecimento ao profissionalismo e dedicação da organização deste evento e também a todos que compareceram e viabilizaram o nosso sucesso durante a feira.

Nos vemos na próxima Equipotel! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *