“Cumpre o que promete? Sim!” – Revista Quadro Rodas

Tempo de leitura: 3 minutos

Esse ano de 2019 tem sido um marco na nossa trajetória com grandes conquistas que nos enchem de orgulho. A última novidade é que nossa tecnologia foi veiculada na maior revista para os apaixonados por carros: a Revista Quatro Rodas. A principal e primeira revista de automóveis do mercado editorial brasileiro.

“Cumpre o que promete? Sim!” – Revista Quadro Rodas

Mais um passo à frente na comprovação de que o ozônio é uma solução eficaz para o setor automotivo, porque traz benefícios inalcançáveis com os métodos convencionais utilizados.

Conforme demonstrado na revista, foi realizado um teste comprobatório de combate aos micro-organismos seguindo a averiguação do Laboratório Controlbio e conduzida pela microbiologista Maria José Silveira. Na avaliação três veículos passaram pelo procedimento, no qual as amostras demonstraram o poder de oxidação desses organismos patogênicos em quase 100%.

“Antes da oxi-sanitização os carros tinham uma média de 163UFC/M³ (Unidade Formadora de Colônia por metro cúbico) de bactérias e 200 UFC/m³ de fungos, e houve uma redução de até 92,59% e 82,05%, respectivamente.”

É importante ressaltar que melhores resultados seriam alcançados com a remoção prévia das sujeiras líquidas e sólidas bem como a troca do filtro de ar da cabine.

cumpre-o-que-promete-sim-wier-na-revista-quatro-rodas

Esse reconhecimento do poder do ozônio tem conquistado cada vez mais o mercado automotivo: os prestadores de serviço com maior lucratividade ao oferecer essa solução e os clientes buscando fim dos maus odores e mais saúde.

Mas, com certeza, é inevitável destacar a maior vantagem da oxi-sanitização: a descontaminação de micro-organismos causadores de doenças e alergias respiratórias.

A princípio, você sabia que o carro pode ter até 10 mil fungos e bactérias causadoras de doenças?

Esse e outros cuidados em prol de mais saúde e conforto associados ao uso do ozônio já foram recomendadas também por outro gigante do setor: o Auto Esporte:

Leia também:  Wier no Auto Esporte: O poder do ozônio na oxi-sanitização.

Higienização avançada com a oxi-sanitização:

Graças às propriedades naturais do ozônio, seu efeito bactericida, fungicida e germicida é necessário apenas a eletricidade e o oxigênio para realizar a higienização avançada do interior do veículo.

Sua propriedade gasosa também oferece outra solução exclusiva: a limpeza dos dutos do ar-condicionado.

Total eliminação de maus odores

Mas quem não adora um carro com cheirinho de novo? Com o uso do ozônio é possível eliminar quaisquer maus odores, causados por líquidos derramados, até mesmo aquele cheiro de mofo causado por bancos molhados ou por ar-condicionado contaminado por ácaros e até o cheiro de cigarro impregnado.

Tecnologia e Inovação

bruno-mena-ceo-wier-recebe-premio-abiquim-2017

Nossos esforços em unir tecnologia e inovação também já nos renderam reconhecimentos de importantes associações nacionais, como o prêmio Kurt Politizer da ABIQUIM (Associação Brasileira de Indústria Química).

Fritz-muller-ima-wier

E também o prêmio Fritz Müller, concedido pelo IMA (Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina). Ambos foram vitórias em prol da preservação dos recursos naturais, a sustentabilidade é o DNA da Wier: prover soluções que oferecem mais saúde e qualidade de vida através de tecnologias inovadoras que respeitem o meio ambiente.

Com todos esses benefícios fica fácil entender porque a oxi-sanitização – uso do ozônio para higienização – seja a maior tendência do setor: é a mais eficaz, prática, resultado em poucos minutos, é sustentável e ajuda na conservação do veículo, bem como seus inúmeros benefícios à saúde.

Por isso também, não é novidade para os profissionais da área que cada procedimento pode ter sua performance máxima se realizada com os equipamentos e técnicas adequadas, a Wier pode ser a  parceira para alcançar esses resultados.

E você, já conhece o poder do ozônio?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *