As novas formas de avaliação de hotel

Tempo de leitura: 2 minutos

A avaliação de hotel está nas mãos dos hóspedes a partir do uso de plataformas online cada vez mais populares.

Alguns anos atrás esse assunto provavelmente não tivesse tanto interesse para o setor hoteleiro devido às formas não tão práticas de se fazer uma avaliação de hotel e também pelo baixo alcance de pessoas que ela atingiria. Muitas vezes para registrar uma reclamação era preciso formalizá-la de forma escrita ou até ter que ir ao local novamente para registrar uma avaliação. Isso acontecia quando um hóspede tinha alguma queixa grande a fazer, caso contrário, ele nem se daria ao trabalho. Mas isso agora é passado.

Com o passar dos anos a tecnologia fez com que isso mudasse completamente, e a internet é a maior causa disso. Hoje há inúmeras formas de um hóspede fazer sua avaliação de hotel, tanto boa quanto ruim de uma estadia em um estabelecimento. Basta ele usar o smartphone e pronto.

Normalmente, as redes sociais, como Facebook e Twitter, são muito utilizadas para registrar satisfações e insatisfações. Quando falamos no assunto de hospedagem em hotéis, isso não é diferente. Porém, cada vez mais, ferramentas específicas para esse universo vem ganhando força e sites de busca por melhores ofertas de hospedagem como TripAdvisor, Trivago e Booking são a onda do momento.

Sabe por quê?

Hoje você pode fazer a cotação de melhor preço, buscar por bairro, disponibilidade de acomodação e principalmente verificar se o hotel tem bons comentários feitos por hóspedes anteriores. E grande parte parte dos comentários negativos feitos nesses veículos são em relação à higiene. O hotel é constantemente testado e avaliado por seus clientes na questão da qualidade da limpeza, e eles são bem exigentes. O maior problema enfrentado por hotéis do Brasil inteiro são os maus odores que ficam impregnados nos quartos, nas cortinas, colchões e tecidos em geral, que pegam cheiros facilmente. Já a remoção dos odores é tarefa bem mais complexa.

O método que mais ganhou força nos últimos anos para tratar esses problemas é a utilização da tecnologia dos geradores de ozônio. De forma natural e prática, esses geradores fazem um tratamento definitivo da remoção de odores e, por ser um poderoso gás oxidante natural, ele não mascara o problema; combate e destrói o mal pela raiz.

CONHEÇA OS NOSSOS GERADORES DE OZÔNIO – LINHA HOTELARIA

Quer saber mais? Preencha o formulário e envie suas dúvidas. Nossa equipe entrará em contato.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *